BRASÍLIA – Pouca gente sabe, mas no dia 15 de julho se comemora o dia nacional do homem.
A data, inicialmente criada para homenagear somente homens do sexo masculino, atualmente homenageia todo e qualquer tipo de homem, quer tenha piroca ou não.
Pensando nisso, a Câmara dos Deputados realizou sessão especial na qual prestou homenagem a dois ícones da masculinidade brasileira: Thammy Gretchen e Roberta Close.
Thammy, que só virou homem recentemente, se fez presente no evento na condição de representante de homens que, embora nunca tenham sido castrados, não têm piroca e também representou as ex-mulheres.
Já Roberta Close representava os ex-homens e, simultaneamente, neo-mulheres.
O evento contou com a participação de pessoas de vários gêneros, tais como trissexuais e trans-gays.
Entre os presentes, chamou a atenção o publicitário Bernardo Carlos de Castro Pinto, que teve seu pênis decepado pela ex-mulher e, não podendo recuperar o órgão, decidiu fazer operação de mudança de sexo e virou sapatão.
“Já me adaptei à minha nova condição e atualmente namoro um cara que era mulher, mas decidiu fazer operação de mudança de sexo e virar gay”, explica Bernardo.
Um princípio de confusão aconteceu após a solenidade, quando alguns dos presentes quiseram ir ao banheiro e não sabiam para qual dos dois se dirigir, se para o maculino ou para o feminino.
“A câmara ainda não acabou com essa distinção ridícula e reacionária que divide os seres humanos entre homem e mulher”, reclamou um dos presentes que não teve o nome social revelado.
Postar um comentário