fonte Genizah
A “igreja” Universal divulgou o vídeo a seguir com regras relativas a visitação a nova obra faraônica de Edir Macedo. O local está sendo vendido aos fiéis como lugar de milagres nunca vistos e capaz de garantir aos visitantes uma experiência única com Deus.
Com muitos materiais de construção vindos de Israel e a alegação de que o templo segue rigorosamente as orientações bíblicas, os néscios prosélitos da seita estão eufóricos com a breve inauguração do templo que contará com a presença ilustre da presidente Dilma (confira aqui)
Excursões estão sendo inauguradas nas IURDs de todo o país onde pastores regionais prometem levar os seus fiéis carregados de ofertas para o deus do templo.
Bem comportados, os visitantes não poderão levar nem celulares ou qualquer aparelho que registre imagem ou som para o local. Todos devem se vestir com esmero, tal como fossem visitar “alguém muito importante”, destaca o vídeo.
O vídeo esquece de avisar, mas convém lembrar a todos os seguidores de Jesus Cristo e que o tem verdadeiramente como Senhor que a sua presença neste é uma ofensa ao sacrifício de Cristo. Ali será a tumba da família Macedo e, ao que tudo indica, um local aonde cenas como as vistas a seguir (em detalhes nesta matéria) podem se repetir.
Postar um comentário